Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7208
Title: O Processo Publicitário - estudo sobre a experiência pública
Authors: Mateus, Samuel André Alves
Keywords: Processo publicitário
Príncipio de publicidade
Esfera pública
Individualização
Sociologia da comunicação
Tele-realidade
Issue Date: Jul-2012
Publisher: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Description: Tese apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Doutor de Ciencias da Comunicação
URI: http://hdl.handle.net/10362/7208
Appears in Collections:FCSH: DCC - Teses de Doutoramento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tese de Doutoramento O Processo Publicitário- Samuel Mateus.pdf3,33 MBAdobe PDFView/Open
Capa_Tese O Processo Publicitário.pdf157,34 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.