DSpace UNL

RUN >
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) >
FCSH Departamentos >
FCSH: Departamento de Ciências da Comunicação >
FCSH: DCC - Teses de Doutoramento >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7208

Title: O Processo Publicitário - estudo sobre a experiência pública
Authors: Mateus, Samuel André Alves
Keywords: Processo publicitário
Príncipio de publicidade
Esfera pública
Individualização
Sociologia da comunicação
Tele-realidade
Issue Date: Jul-2012
Publisher: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Description: Tese apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Doutor de Ciencias da Comunicação
URI: http://hdl.handle.net/10362/7208
Appears in Collections:FCSH: DCC - Teses de Doutoramento

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Tese de Doutoramento O Processo Publicitário- Samuel Mateus.pdf3.33 MBAdobe PDFView/Open
Capa_Tese O Processo Publicitário.pdf157.34 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
View Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Statistics  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE