DSpace UNL

RUN >
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) >
FCSH Departamentos >
FCSH: Departamento de Ciências da Comunicação >
FCSH: DCC - Teses de Doutoramento >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/7208

Título: O Processo Publicitário - estudo sobre a experiência pública
Autor: Mateus, Samuel André Alves
Palavras-chave: Processo publicitário
Príncipio de publicidade
Esfera pública
Individualização
Sociologia da comunicação
Tele-realidade
Issue Date: Jul-2012
Editora: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Descrição: Tese apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Doutor de Ciencias da Comunicação
URI: http://hdl.handle.net/10362/7208
Appears in Collections:FCSH: DCC - Teses de Doutoramento

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Tese de Doutoramento O Processo Publicitário- Samuel Mateus.pdf3,33 MBAdobe PDFView/Open
Capa_Tese O Processo Publicitário.pdf157,34 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia