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Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/5509

Título: O serviço de referência - do tradicional ao virtual: o caso da Biblioteca do tribunal de Contas
Autor: Neves, Fátima Maria Seiça Neto
Orientador: Martinho, Ana Maria
Palavras-chave: Serviço de Referência
Serviço de referência digital/virtual
Tecnologias de informação
Bibliotecário de referência
Normas
Issue Date: Sep-2010
Editora: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
Resumo: Este trabalho aborda a importância do Serviço de Referência e as constantes mudanças de paradigmas, conceitos e possibilidades técnicas e tecnológicas nos contextos tradicionais e digitais/virtuais. Analisa os métodos e as normas mais utilizados a nível internacional. Focaliza também, a forma como os profissionais envolvidos com o trabalho de referência utilizam os seus conhecimentos para o desenvolvimento do serviço em função do cliente.
Descrição: Relatório de Estágio apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ciências da Informação e da Documentação
URI: http://hdl.handle.net/10362/5509
Appears in Collections:FCSH: DH - Dissertações de Mestrado

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