DSpace UNL

RUN >
Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) >
FCT R&D Units >
FCT: Unidade de Investigação Educação e Desenvolvimento >
FCT: UIED - Livros >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/5341

Título: Aprendizagem ao longo da vida e políticas educativas europeias: tensões e ambiguidades nos discursos e nas práticas de estados, instituições e indivíduos
Autor: Alves, Mariana Gaio
Fátima, Antunes
Gomes, Elisabete Xavier
Afonso, Clarisse Costa
Pires, Ana Luísa
Issue Date: 1-Oct-2011
Editora: UIED
Resumo: Aprendizagem ao Longo da Vida e Políticas Educativas Europeias: tensões e ambiguidades nos discursos e nas práticas de estados, instituições e indivíduos é um trabalho colectivo que tem origem num projecto de investigação financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia e desenvolvido entre 2007 e 2009.
URI: http://hdl.handle.net/10362/5341
ISBN: 978-989-691-034-1
Appears in Collections:FCT: UIED - Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Alves_2010.pdf960,23 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia