DSpace UNL

RUN >
Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) >
ISEGI: Centro de Estatística e Gestão de Informação >
ISEGI: CEGI - Documentos de conferências internacionais >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/3946

Título: Fundamentos teóricos da competitive intelligence como vantagem competitiva
Autor: Correia, Ana Maria R.
Santos, Mírian Cristina Freire
Palavras-chave: Competitive intelligence
Vantagem competitiva
Issue Date: 2010
Resumo: Parece não haver muitas dúvidas sobre a relevância de um processo informacional como a competitive intelligence (CI) para a competitividade de qualquer organização. Nesta comunicação identificam-se os fundamentos teóricos que sustentam a noção de CI como uma fonte de vantagem competitiva para qualquer empresa.
Descrição: Comunicação apresentada na 5ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação – CISTI 2010, 16-19 Jun., Santiago de Compostela, Espanha. Vol. 2 pp. 329-334.
URI: http://hdl.handle.net/10362/3946
ISBN: 978-989-96247-3-3
Appears in Collections:ISEGI: CEGI - Documentos de conferências internacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Correia_Santos_2010.pdf89,81 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE