Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/3946
Title: Fundamentos teóricos da competitive intelligence como vantagem competitiva
Authors: Correia, Ana Maria R.
Santos, Mírian Cristina Freire
Keywords: Competitive intelligence
Vantagem competitiva
Issue Date: 2010
Abstract: Parece não haver muitas dúvidas sobre a relevância de um processo informacional como a competitive intelligence (CI) para a competitividade de qualquer organização. Nesta comunicação identificam-se os fundamentos teóricos que sustentam a noção de CI como uma fonte de vantagem competitiva para qualquer empresa.
Description: Comunicação apresentada na 5ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação – CISTI 2010, 16-19 Jun., Santiago de Compostela, Espanha. Vol. 2 pp. 329-334.
URI: http://hdl.handle.net/10362/3946
ISBN: 978-989-96247-3-3
Appears in Collections:NIMS: MagIC - Documentos de conferências internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Correia_Santos_2010.pdf89,81 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.