DSpace UNL

RUN >
NOVA Information Management School (NIMS) >
NIMS: Information Management Research Center >
NIMS: MagIC - Documentos de conferências internacionais >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/3946

Título: Fundamentos teóricos da competitive intelligence como vantagem competitiva
Autor: Correia, Ana Maria R.
Santos, Mírian Cristina Freire
Palavras-chave: Competitive intelligence
Vantagem competitiva
Issue Date: 2010
Resumo: Parece não haver muitas dúvidas sobre a relevância de um processo informacional como a competitive intelligence (CI) para a competitividade de qualquer organização. Nesta comunicação identificam-se os fundamentos teóricos que sustentam a noção de CI como uma fonte de vantagem competitiva para qualquer empresa.
Descrição: Comunicação apresentada na 5ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação – CISTI 2010, 16-19 Jun., Santiago de Compostela, Espanha. Vol. 2 pp. 329-334.
URI: http://hdl.handle.net/10362/3946
ISBN: 978-989-96247-3-3
Appears in Collections:NIMS: MagIC - Documentos de conferências internacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Correia_Santos_2010.pdf89,81 kBAdobe PDFView/Open

Please give feedback about this item
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia