DSpace UNL

RUN >
Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) >
ISEGI: Centro de Estatística e Gestão de Informação >
ISEGI: CEGI - Documentos de conferências internacionais >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10362/3946

Title: Fundamentos teóricos da competitive intelligence como vantagem competitiva
Authors: Correia, Ana Maria R.
Santos, Mírian Cristina Freire
Keywords: Competitive intelligence
Vantagem competitiva
Issue Date: 2010
Abstract: Parece não haver muitas dúvidas sobre a relevância de um processo informacional como a competitive intelligence (CI) para a competitividade de qualquer organização. Nesta comunicação identificam-se os fundamentos teóricos que sustentam a noção de CI como uma fonte de vantagem competitiva para qualquer empresa.
Description: Comunicação apresentada na 5ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação – CISTI 2010, 16-19 Jun., Santiago de Compostela, Espanha. Vol. 2 pp. 329-334.
URI: http://hdl.handle.net/10362/3946
ISBN: 978-989-96247-3-3
Appears in Collections:ISEGI: CEGI - Documentos de conferências internacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Correia_Santos_2010.pdf89.81 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
View Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Universidade Nova de Lisboa  - Statistics  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE