DSpace UNL

RUN >

Browsing by Subject Publicidade

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Análise de critérios editoriais e comparação de alinhamentos: A TVI e o jogo das audiênciasCosta, Diana Maria Tato Ribeiro
Mar-2011As redes sociais e as marcasCádima, Rui; Sumida, Thais Harumi
2006As capas de newsmagazines como dispositivo de comunicação (Newsweek, Veja, L'Express e Visão - Janeiro a Março de 1999)Cardoso, Carla Alexandra Oliveira Rodrigues
Mar-2012Complementaridade da publicidade nos media tradicionais e o marketing onlinePirkelbauer, Jacqueline
Mar-2013Comunicar Portugal: as campanhas de promoção turística de 1993 a 2011Afonso, Ana Costa
1995O consumo dos filmes e os filmes de consumoSousa, Maria Isabel Afonso de Amaral e
2013As dimensões ambientais da publicidade. Estudo de caso: ACV de uma campanha publicitária no formato MUPIMelo, João; Louro, Ivo Miguel Da Silva
Sep-2013Género e Media: estereótipos das masculinidades na publicidade das revistas masculinas em PortugalJanuário, Soraya Maria Bernardino Barreto
Sep-2011O experimentalismo na obra de Alexandre O’NeillCosta, Paula Cristina; Campino, Sara Lacerda
Mar-2012Transcreation: desafios e potencialidades da tradução do texto publicitárioAlves, Ana Teresa Pintassilgo da Costa
Sep-2010O universo publicitário como um veículo de aprendizagem cultural e cooperativa na aula de língua estrangeiraArrais, Marta Isabel Lopes
Showing results 1 to 11 of 11

 

Universidade Nova de Lisboa  - Feedback
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia