DSpace UNL

RUN >

Browsing by Author Matos, José Manuel

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 7 to 15 of 15
< previous 
Issue DateTitleAuthor(s)
1998Ensinar matemática em Subúrbia (1989-96): estudo de caso sobre um grupo de professoresEsteves, Pedro de Carvalho
2008Estudo de caso: Análise e caracterização de classes de escolas de sucessoFrancisco, Bruno Filipe Castro
2005Modelo do pensamento visual-espacial: transformações geométricas no início da escolaridadeCosta, Maria da Conceição
2004O acompanhamento local como modelo de desenvolvimento curricular em matemáticaTeixeira, Paula Cristina Antunes
1993O computador no ensino da Matemática: uma contribuição para o estudo das concepções e práticas dos professoresAzevedo, António Filipe Rodrigues
1997Processos de aprendizagem do conceito de derivada em contextos computacionais: uma experiência de ensino no 12º ano de escolaridadeFernandes, Maria de Lourdes Ventura
2008Uma escola com ambiçãoCalado, José Carlos Pereira
2008Uma escola, uma cultura, um estudo de casoMoura, Hélder Filipe de Bessa
1993A visualização espacial e a aprendizagem da matemática: um estudo no 1º ciclo do ensino básicoGordo, Maria de Fátima
Showing results 7 to 15 of 15
< previous 

 

Universidade Nova de Lisboa  - Statistics  - Feedback
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE